I'M SOOORRY !!!!!


DESCULLLLPA gente pelo atraso do meus posts aqui !!!

Portanto vou tentar comecar do comeco (gnto meu teclado aqui nao te acento de cedilha entao me perdoem ta!) :

Cheguei dia 4 de fevereiro no aeroporto de Washington DC...passei pela imigracao, plea alfandega e ja fui correndo colocar minhas bagagens no voo para NYC, bom ainda bem que deu tudo certo e eu nao perdi minha conexao.

Em NYC uma mulher da Au Pair in AMerica estava nos esperando com uma plaquinha e nos recebeu...toda alegre disse que falava ingles, espanhol, mas que nao sabia falar brasileiro (pois e nem eu sei!....KKKK).

Entramos num onibus que nos esperava e fomos levados para o Holtel Holliday Inn Select em Stanford,CT.....como fomos umas da primeiras menina a chegar tivemos o dia livre para passear nas redondezas....fomos no shopping, na biblioteca local etc.....no segundo dia comprei minha maquina digital (canon SD1000 digital elph-muito boa..recomendo)

O treinamento e bem cansativo....gente falando desde as 9 da manha ate as 5 da tarde..da pra imagnar ne !!!

Conheci muitas meninas bacanas no hotel...tinha menina de tudo quanto e lugar...alemanha, franca, thailandia, polonia iraque, noruega, suecia, macedoia, china, inglaterra, brasl (claro!!), colombia, peru, mexico e mais algum lugar que provavelmente eu esqueci....hehehe

Bom, depois do treinamento chegou o grande dia ! Ir para a casa da host family.....que nervoso...como eles seriam!? Teriam sido sinceros comigo no telefone e nos e-mails!?......fomos levadas de onibus para a estacao de trem de Stanford e de la me dirigi a cidade de Metropark-NJ, onde meus hosts estariam me esperando.

Chegando na cidade, peguei minhas malas e sai correndo do jeito que deu, porque o trem aqui fecha a porta muito rapido e se bobear vc fica la dentro....entao, pulei do trem e logo vi minha host com 3 baloes na mao, uma amarelo, um verde e um azul (ela quis comprar baloes das cores da bandeira brasileira...fofa ne!)

Logo atras dela o meu host (enorme...deve ter uns 2 m de altura)..ela me abracou me deu as boas vindas e ele tambem...foram pegando minhas malas e nos dirigimos ao estacionamento...entramos no carro e nao paramos de falar um minuto (bom quem me conhece sabe que quando e to nervosa nao paro de falr...hihihi)

Chegamos em casa e levamos minhas bagagens para a casa que eu moro...dei os presentes dos hosts e peguei os das kids que estavam me esperando na casa principal. Cheguei la e todas as criancas me receberam muito bem dei os presentes, conheci a au pair que estava aqui....a Sara (do equador)....em fim fomos para casa e comi uma lasagnha que minha host fez para mim. Ela me disse que eu nao precisava me preocupar pois estaria off....ainda bem porque eu estava POOOODRE de cansaco.

Comecei a trabalhar no sabado, eu domingo foi off tb e assim foi indo.

A Sara me apresentou alguns amigos antes de ir (ela ficou 2 semanas me ajudando com as kids), como por exemplo a Ruth(peru), a Mariana (Bosnia), a Karen e a Talita (Brasil), o Jonathan (EUA) e uns meninos que nao sei de onde sao.

No primeiro fim de semana a Sara me levou para uma balada em Treton(capital de NJ), fomos ao mall etc.....no segundo fim de semana com a Sara aqui fomos jantar num restaurante tipico da Bosnia em NYC (Queens) e depois fomos para Manhattan numa balada chama Porky's, bem bacana (10 doletas para entrar porque chegamos depois das 11h)

Ontem foi meu primeiro fim de semana sem a Sara aqui para me ajudar, mas eu nao quis nem saber, peguei o carro (gentem uma Grand Cherokee..que chato!!!!) peguei minha amiga Talita e fomos para Flemington dar uma volta porque minha host disse que la tem um monte de lojas e tal...nao nos perdemos....ubiii!!....na volta, deixei a Talita em casa e fui para a casa da Sibele, minha amiga do Brasil que se mudou com a familia para Princeton...fiquei la ate tarde e voltei para casa seguindo o marido dela porque nao sabia como voltar hehehe

Bom gente...esse ai e um resumo do que aconteceu comigo nos ultimos tempos....assim que der vou postando...e vcs ....COMENTEM !!!

Bjs

2 comentários:

Olá, Vivi...
É a primeira vez que passo por aqui, mas gostei mto do seu blog...vou ser Au Pair em New Jersey, Monnmouth chego dia 24/04, espero que possamos nos ajudar, quem sabe né..alias vamos estar perto??...me add no msn, agathasec@hotmail.com
Boa Sorte por ai!
bjos

13 de março de 2008 às 10:36  

Oi, Vivian, legal seu post... to add seu blog tá?
To querendo ser au pair tbm e quero ir conhecendo as experiências...

:)

22 de março de 2008 às 18:41  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial