FELIZ ANO NOVO !!!!!!!


OI PESSOAL,

Mais um ano se passou e um novo tempo se inicia.

É hora de refletirmos sobre nossos atos passados e passarmos a planejar o futuro. "Planejar o futuro", às vezes isso me parece tão impossível, o futuro é tão incerto tão imprevisível e por mais que tentemos controlá-lo não é possível. Mas no entanto, acredito que devemos ter metas em nossas vidas, sonhos a serem realizados e este ano que está nascendo um de meus sonhos se realizará que é o de morar fora do Brasil. Não tenho a ilusão que será um mar de rosas porque em nenhum lugar do mundo seria, mas o fato de ver um sonho tão antigo se concretizando é uma satisfação tremenda.

Pai, Mãe e Rô, amo vocês e mesmo quando estiver longe estarei lembrando de todos com muito carinho.

Bom, para quem não sabe estou indo para a Praia hoje e ficarei por lá até dia 06/01, então quem quiser falar comigo é só passar na PG...heheheh

Stefan.....I wasn´t able to talk with you, I´m going to the beach earlier cause I talked with my boss and he said ok, so I wish you and your family a HAPPY NEW YEAR !!! Ich liebe dich mein Schwatz !!!! <3



F E L I Z A N O N O V O !!!!!!

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial