Nossa, dia 03 de fevereiro está quase aí.....faltam só 18 dias, como o tempo voa não é mesmo!?

Ontem recebi um e-mail da Au Pair in America e logo já fui fazer o login para saber do que se tratava e......batata!!!......detalhes do meu vôo !!!! Ebaaaaaa!!!!

Bom gente, é o seguinte, vou fazer o check in dia 03/02 às 20:40, pois o vôo sai às 23:40 de Guarulhos (GRU), desembarcamos em Washington DC dia 04/02 às 06:30 e lá aguardaremos por cerca de duas horas e então embarco novamente rumo a New York City, onde devo chegar por volta das 10:00 hs e de lá vou direto para a orientação em Stamford, Connecticut.

Então, dia 07/02 por volta da 15:00 pego o trem para Metropark/NJ e segundo minha host ela estará lá com o host me esperando com balões...heheheh.....queria já estar com uma máquina fotográfica para registrar esse momento.

Bom só espero não me perder nem na conexão e nem quando for pegar o trem...hahaha...do jeito que sou tchonga é bem capaz.



MENINAS QUE ESTÃO LENDO ESTE POST E QUE TAMBÉM VÃO DIA 03/02/08, POR FAVOR ME ADICIONEM NO MSN (vivian_barbarov007@msn.com)...VAMOS MANTER CONTATO, OK!?

1 comentários:

Oie...achei seu blog por acaso..tbm vou dia 03/02!!!

Experimento tatuapé.

Bjs

17 de janeiro de 2008 às 18:00  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial