Vou-me embora pra Pasárgada....


...
Em Pasárgada tem tudo

É outra civilização

Tem um processo seguro

De impedir a concepção

Tem telefone automático

Tem alcalóide à vontade

Tem prostitutas bonitas

Para a gente namorar



E quando eu estiver mais triste

Mas triste de não ter jeito

Quando de noite me der

Vontade de me matar

— Lá sou amigo do rei —

Terei a mulher que eu quero

Na cama que escolherei

Vou-me embora pra Pasárgada.

(Manuel Bandeira)

trecho do texto extraído do livro "Bandeira a Vida Inteira", Editora Alumbramento – Rio de Janeiro, 1986, pág. 90


Bom demorei para postar aqui, mas é que tava sem tempo, já que quinta-feira passada tive que ficar o dia todo dentro do Poupatempo atrás de documentos, porque um filho da p*** me roubou a bolsa e o celular da minha irmã.............ai que RAIVA!! Se eu pegasse ele sem aquela faca que ele tava na mão dava um cacete nele.

Rô..desculpa aí ter feito vc passar por isso :(

Recado : Nunca...jamais, parem o carro com vidro aberto perto do Mercado Municipal de São Paulo..que fique o alerta....já que ninguém faz nada...pelo menos o conselho está dado!!!

Mas deixemos as tranqueiras de lado e nos reportemos ao que interessa!

Ontem consegui vender meu carrinho (filho...vai com Deus, porque o senhorzinho que te comprou vai tomar conta de ti)...entrego ele hoje..buááá´!!!

Agora preciso começar a pensar em fazer as malas...aí mora o tormento....tenho certeza que não vou conseguir levar tudo que quero e o pior..com certeza vou esquecer algo que eu realmente queria levar comigo....eu me conheço hahaha

É isso aí....a ficha continua não caindo....mas os preparativos estão começando.

PS: Quero agradecer a todos que compareceram na minha despedida e poder dizer que vocês moram no meu coração....brigadúúúú !!!

2 comentários:

Eita, ja ta viajando :D Tomara que dê tudo certoo :DDD

28 de janeiro de 2008 às 05:25  

Oi, Vivian, tudo bem?

Vou ser au pair este ano tb. Vi os nomes das agentes da experimento no seu post e percebi: vc é da agência de Santo André também, né?

Eu acabei de mandar o meu application, estou naquela fase de "ai, Jesus, se esse aceite não sair logo eu desespero". :-D

Beijo,

Mari.

28 de janeiro de 2008 às 10:01  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial