Reta final.....

Hoje é meu primeiro dia de férias antes de fazer minha viagem.

Ontem como último dia de serviço, não fiz muita coisa, porque não tinha praticamente nada para fazer, já que NUNCA deixei meu serviço para fazer depois (mesmo que ninguém desse a mínima para isso). A despedida do pessoal do serviço foi......despedida!?......em fim.....foi um tchau + do que básico (de quem se lembrou)....mas eu não esperava muita coisa mesmo. O que mais tenho raiva é que eu achei que olhei tudo e quando cheguei em casa lembrei que esqueci coisas por lá. Agora tenho que voltar um dia só pra pegar algumas de minhas tralhazinhas...hehehe.

Mas chega de falar no que passou, está na hora de pensar no futuro. O único problema é que sou muuuuuuuuuuuuuuito ansiosa, sei que não deveria ser assim, porque as vezes parece que tenho que tomar decisões de coisas que vão acontecer daqui a 20 anos hoje e isso é péssimo, deveria levar mais a sério o "Carpe diem", mas é vivendo e aprendendo....quem sabe um dia né!?

Amanhã tenho visitas..meus tios e minha prima virão se despedir de mim.

Ah! E por falar em despedida, vou fazer a minha dia 26/01, só não tenho definido o local, mas provavelmente será num barzinho da Rua das Figueiras.....mas assim que confirmar o local eu posto aqui.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial