Aceite


Hoje recebi um e-mail da Au Pair in America dizendo que fui aceita no programa e que a partir de agora meu perfil poderá ser visualizado pelas famílias....ai que frio na espinha...tô só imaginando como será a primeira ligação...quem será que vai ligar, de onde, com quantas crianças etc etc etc.....

Sei que sou ansiosa, mas agora então a coisa tá feia pro meu lado hahahaha....só espero que Deus ilumine meu caminho e me dê de presente uma família que irá me acolher da maneira que eu mereço e que dê tudo certo.

Estou ansiosa pelo contato, mas não muito desesperada, já que não poderei faze o Match agora pois estou sem din din...então Match mesmo sóóóóóó ano que vem, mesmo assim, como diria meu namorado sinto como se tivesse "borboletas no estômago".

Bom é isso aí por enquanto....qualquer novidade volto a postar

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial