Lasts steps ...

Bom hoje recebi o e-mail da menina da minha agência e ela me disse que tá tudo ótimo, mas que terei que fazer os uploads das fotos novamente, pois segundo ela, a agência quer que mandemos fotos unitárias e não fotocolagem ou "álbuns". Além disso, já está praticamente marcada a intrevista para quarta-feria...QUE MEDOOOO.... Ainda bem que minha amiga Karina tá me dando o maior apoio e vamos dar uma treinadinha no inglês na terça-feira.

Ah! Além disso, tenho que levar cópia autenticada do meu histórico escolar, passaporte e da CNH

Valeu galera....boa sorte pra mimmmmmmmmmmmmm !!!!!

3 comentários:

Ei Vivian, td blz? Vai viajar então? Pra onde? Felicidades!
Bjos,
Fabio Yamauti

15 de outubro de 2007 às 11:04  

Oi Fabião....tô querendo ir para os EUA...para participar do programa de Au Pair..pretendo ficar no mínimo um ano....mas quando tiver tudo certo, pode deixar que vou mandar um convite geral para uma despedida...hehehe..bjs

17 de outubro de 2007 às 18:39  

Legal! Boa sorte pra vc! Bjos
Fabio

18 de outubro de 2007 às 12:03  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial