Noooossa !!!

Gente!!!

Acabei de postar aqui que recebi meu aceite o hoje...e adivinhem só !!!! Recebio e-mail da Au Pair in America me informando que meu perfil é candidato de uma família.

Com essa informação, tratei logo de ligar para minha casa e falei para o meu pai que talvez alguém pudesse me ligar....claro que coloquei no app que só estaria em casa depois da 19 h, mas pelo sim pelo não resolvi dar o recado a ele.

Ensinei a ele então como avisar a quem ligasse que eu não estou em casa e falei você diz o seguinte "I don´t speak english, Vivian is not at home, please call her later!"

E não é que foi BATATA !!???

Não passou dez minutos e adivinhem só......meu pai me liga no serço dizendo que a hostmother ligou para falar comigo ^^...ele disse o que o ensinei e ela respondeu "oh, ok!"

Nossa...quero só ver a noite quando eu chegar em casa...vou ficar num nervo só.....só espero que ela retorne mesmo a ligação...senão vou ter um heart atack!!

3 comentários:

Oláa achei seu Blog no orkut!! E aii como foi a ligação da familia?? Eles ligaram novamente??
Eles são de onde??? Quando você pretende ir?

Beijosssss

30 de outubro de 2007 às 19:04  

Meu blog:

www.pattyrmoura.blogspot.com

Bjuss

30 de outubro de 2007 às 19:05  

Oi Paty.....a ligação foi super legal...fiquei meio nervosa no começo, mas depois foi passando e a conversa foi fluindo...eu acabei fechando com a primeira família que me ligou porque eles tem tudo a ver comigo e tal....fiz o match hj dia 31/10 e vou embarcar dia 03/02/08

31 de outubro de 2007 às 05:54  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial