Entrevista

Hoje fui fazer a entrevista e o teste psicológico na Experimento. Cheguei por volta das 09:20 h e falei com a Pamela, pois a Thais só chegava mais tarde.

Primeiramente ela abriu um programinha no PC com umas 200 questões de verdadeiro ou falso...vou tentar explicar...por exemplo, vinha uma afirmação como "Me sinto desencorajado a falar quando estou no meio de pessoas que não conheço"...resposta...verdadeiro ou falso??...aí vc clica na resposta que mais se identificar. Bom, isso aí levou um tempinho pra responder devido ao grande número de questões.

Depois, terminada a tarefa acima, subi com a Pamela para uma salinha em particular e lá ela começou a fazer perguntas, primeiro me perguntou como era a minha experiência com as crianças, quais as atividades que eu realizava com elas, porque eu queria ser Au Pair etc....basicamente todas as perguntas que eles fazem no application on line...acho que é só para confirmar e testar seu inglês.

E por falar em inglês a Pamela me disse que meu inglês é ótimo..hehehe...pois segundo ela "vem cada uma aqui..."...nem sei se foi realmente um elogio..hahaha..ou se foi tipo um...ó relaxa que tem gente muito pior que você...rsss

Depois da entrevista terminar, passei na Polícia Federal do shopping ABC e peguei meu novo passaporte (azul, escrito MERCOSUL)....já tirei cópia autenticada dele e vou levar amanhã para a menina da agência, para que assim ela possa enviar o malote com TODOS os meus documentos na sexta-feira....e aí é só esperar o ACEITE !!!!

Vamos que vamos !!!!

3 comentários:

Parabéns pela boa entrevista que fez..... boa sorte !!!

bjosss

22 de outubro de 2007 às 11:19  

Olá
achei seu blog no orkut meio por acaso

Seja bem vinda..
ainda n sou au pair e to morrendo de vontade de ir logo

bjussss

24 de outubro de 2007 às 14:06  

Oi Fernanda....seja sim..tenho certeza que será uma experiência inesquecível...mesmo que não seja perfeita :)

Bjs

25 de outubro de 2007 às 09:24  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial