Congratulations !!!


Depois de quase uma semana de contato com a Host family, finalmente fizemos o "match", meu novo endereço em 2008 será New Jersey.

Aiiiiii...que frio na espinha que dá.....esse sentimento de ansiedade, curiosidade, medo do desconhecido etc etc etc....

Agora já sei onde vou ficar, conversei muuuito com os Hosts e ao que me parece são pessoas bem legais, equilibradas e principalmente maduras.

As Kids só conheço por foto, não cheguei a conversar com nenhuma delas por telefone ou e-mail, elas são Zoe (8 anos), Orion (6 anos) e Talia (3 anos), mas parecem também ser uns fofos.....nem fui pra lá ainda e Zoe já é minha fã, porque ela gosta muito de cavalos e eu também.

A cidade que vou ficar fica a 10 minutos de Princeton e o mais legal à 10 minutos da Princeton University, onde quero fazer meus cursos....tô rezando para que eles dêem curso de direito lá.....vamos ver né!!!!

Agora é começar a correr atrás de outras papeladas..........

5 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

31 de outubro de 2007 às 06:24  

Oieee Vivi!

Nossaa que ótimo que você fechou! Parabéns!!Quee belezinhaaa nada de curfew! kkkk

Me deu um friuuu na barriga..e olha que ainda faltam 3 meses! rs É que nao tem NINGUEMMM que eu conheça que está indo, ou já foi, para INDIANA ( my city). Minha familia também está sendo bem legal...mas um pouco distante ( O que me deixa mais com medo ainda rs) Na verdade eles me mandaram e-mail na segunda ai resp e estou aguardando a resposta! rs

Beijosss e boa sorte para nós!!!

31 de outubro de 2007 às 06:33  

Olá Vivi (futura vizinha),

Parabéns pelo match!
A idade das suas kids é bem parecida com as minhas.
Vou morar em West Milford, NJ e embarco domingo.

Estou bem tranquila, aliás, bem mais do que imaginava.
Às vezes a família não tem tanto tempo para mandar e-mails e nós ficamos desesperadas, mas sempre pense positivo!

Bjus

31 de outubro de 2007 às 19:56  

Ola Vivi...
Parabéns pelo match... parece ser uma boa familia mesmo!
Beijos...

9 de novembro de 2007 às 21:42  

Oi Vivi, estava lendo o blog da Cori e vi o seu link lá... aproveitei para dar uma espiadinha e vi que vc está indo pela experimento ABC como eu, no entando viajo entre maio/ junho.

Seu processo foi bem rápido. Parabéns pelo match fechou com a primeira familia?

bejux

13 de novembro de 2007 às 10:32  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial